Vim no Visual Studio, que alívio!
Ajude a Combater o Spam! Clique aqui!
Aqui no trabalho, só se usa o Visual Studio com todo seus bugs e frescuras. Sair do Vim e ir ao Visual Studio ninguém merece.
Para quem está nessa mesma situação, aí fica a dica(talvez já bem anunciada): ViEmu.
É bem legal, tem até .viemurc e assim por diante. Ele não tem todas as funcionalidades do Vim, como uma busca avançada por expressões regulares, mas ajuda muito já.
Pena que é pago, mas da para usar 30 dias free.
[update 27/03/08]
Se você quer que seu Visual Studio pareça mais ainda com seu Vim, faça download do tema Vim para VS.
[/update]
Sair do ambiente Linux é a pior coisa, pois você está acostumado tudo no open-souce, aí chega no Windows denovo, tudo pago, tudo ruim, tudo bugado. Mas como nada é perfeito né..
Falar em nada é perfeito, meu chefe ninguem merece. Se for deportado para o Brasil, pode ter certeza que é porque dei um tiro nele, ou algo do tipo. ![]()

em March 30th, 2008 às 6:05 pm
Usando
WordPress 2.3.3
[...] por Felipe Ferreri Tonello (felipe·tonelloΘgmail·com) - referência [...]
em March 31st, 2008 às 12:24 am
Usando
Mozilla Firefox 2.0.0.6 no
Linux
Porque não utilizar o Vim for Windows?
em March 31st, 2008 às 1:17 am
Usando
Safari 525.13 no
Mac OS X
Porque muitas vezes no seu trabalho você tem de usar a ferramenta padrão.
Usar ferramentas como TFS, etc.. que é do Visual Studio.
em April 3rd, 2008 às 2:47 pm
Usando
Mozilla Firefox 2.0.0.3 no
Windows XP
Também enfrento o mesmo problema no meu trabalho, onde sou usuário do eclipse com um plugin feito pela própria empresa, o que não me deixa muita margem para customizações, mas o importante é sermos profissionais. Não importa onde te coloque, você vai mostrar seu melhor, seja no Eclipse ou com papel e caneta hehe
abraços e volte sempre ao meu blog rapaz!!