Andando no aeroporto de congonhas – sp, olhando pra lá e pra cá, quando eu olho pra TV e vejo essa linda mensagem de erro do windows:
Exception Log:
Stack overflow
Uhuuu deu um overflow no windowwsssss aeeee hahuahauhauhau… hummm o que será que gerou isso?



O que causou eu não sei, mas o efeito
Esse é o motivo do caus dos aeroportos..
Sei não, mas a janela não é muito semelhante a de erro do Windows. Esse “details” e checkbox para possivelmente “não mostrar novamente” não são do Windows.
Parece mais do Linux ou MAC.
[s]
e a gente culpando o governo e o Cindacta. Mas a culpa é do tio Bill.
Ainda não acredito em tantos erros assim em tv s
Pra alegria do tio Bill isto não é um erro do windows, principalmente pq todas as mensagens de erros do windows possuem um padrão, e nenhuma delas tem um checkbox.
Isto foi erro do programa que possivelmente roda windows, mas não dá pra descartar que poderia estar rodando linux ou outro SO. Valeu!
O pessoal se revoltou hehehe. Que isso gente, cadê o bom humor?
Mas então, sobre o erro, é erro do windows sim. Essa janela é exatamente a janela de exception do .Net.
Oi Felipe,
Adorei de verdade seus tutoriais. Quero convidar-lhe para publicá-los em http://www.plugmasters.com.br
O Plugmasters vêm crescendo e ganhando mais visualizações a cada dia.
Seria muito legal se você participasse.
Abraços!!
Felipe, em Guarulhos não é diferente:
http://linuxair.blogspot.com/2009/01/o-que-ser-que-roda-no-controle-do.html