Skip to content


Projeto Tecnotel chega ao seu fim!

Com grande orgulho eu posto aqui sobre esse projeto, mais que um projeto, uma grande ideia que merece ser reconhecida. Vencedora de prêmio de melhor projeto na EXPOETEP 2005, terceiro lugar na FEBRACE 4(Feira Brasileira de Engenharia e Ciência) na USP e em 2006 como melhor projeto.

Quem acompanha meu blog a algum tempo conhece muito bem esse projeto. Se você não conhece esse projteo aproveite porque eu já fiz outros posts sobre o projeto e esse é seu final. Pelo menos por enquanto.

Aproveite e acompanhe o crescimento do projeto. Eu postei algumas fotos do projeto no meu flickr. Vale a pena conferir.. desde seu inicio, feito em C e bem mais simples, com apenas controle da linha telefônica e saida para o circuito da casa.

Cabeçalho do programa (Tecnotel)

Circuito Conversor (Tecnotel)

Depois quando estava muito mais complexo, feito com java, acesso com controle remoto e via internet, e um monte de coisa.. nosso projeto estava bem completo e muito bem realizado. Seque algumas fotos.
Tecnotel!
circuito..
o resultado final!
tecnotel @ net

Para acessar mais fotos do projeto acesse o meu flickr na tag tecnotel.

Para saber mais do projeto acesse a minha tag tecnotel ou acesse o blog do Gustasvo.

Faça download do nosso projeto(ainda não atualizamos para a versão final) no sourceforge.net ou no codigolivre.org.br.

Obrigado,

[]’s Felipe Ferreri Tonello

Posted in Projetos, Tecnotel.


2 Responses

Stay in touch with the conversation, subscribe to the RSS feed for comments on this post.

  1. Guilherme SM says

    é..eu acompanhei o projeto..realmente…evoluiu!!!
    só espero que vire produto… tem lá utilidade, pode ser adaptado para varias situações…
    bem legal…
    parabéns pela finalização….

  2. Rod says

    É galera quem diria, conseguimos!
    Agora tudo isso fica na memória, só de pensar já da saudade isso porque nem faz tanto tempo, tivemos alguns conflitos até concluir este projeto mais nada demais.
    Parabéns para nós, que juntos conseguimos vencer essa etapa, e o melhor de tudo com todos aprovados haUHAUHUA.
    Já estou com saudades de todos!

    valeu galera!



Some HTML is OK

or, reply to this post via trackback.